sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Adolescência segundo Erika Luísa de 14 anos.


Adolescência "É a época onde surtamos, por amores bobos, por brigas aparentemente fúteis, é a época onde nós mais nos divertimos, porém pode ser a época mais perigosa.
É uma época repleta de supostos amigos, alguns bêbados, outros drogados, outros falsos de caráter, e felizmente aqueles que ainda são verdadeiros amigos.
A droga é pra aliviar? Que nada todos nós sofremos pressões não é por isso que saímos por aí nos drogando.
A bebida é a alegria? Na verdade a bebida é a alegria momentânea que depois da euforia passa e você acaba se sentindo mais vazio.
Os amores? Os amores da juventude na maioria das vezes são tudo que iríamos rir após alguns anos de amadurecimento.
Os amigos verdadeiros?São aqueles que sempre estarão com você, em todos os momentos e idades de suas vidas desde que vocês se conheceram.
Não desperdice sua adolescência com coisas em vão, faça amigos, se divirta e transforme momentos em únicos, faça com que a sua adolescência seja a melhor e que para você possa se lembrar e sentir prazer desse tempo.
É isso que eu faço com a minha.
Não se drogue, não beba, se beber em alguma comemoração não fique bêbado, adolescente bêbado é o cumulo do ridículo.
Não ande com pessoas falsas no fim elas só fazem você se sentir mal”.
Assinado: Érika Luísa
Texto disponível em: http://atitudeirevir.blogspot.com/2009/03/adolescencia.html. Acesso em 28/08/09.

O vídeo abaixo mostra bem como a adolescência é cheia de extremismo que se não forem bem administrados podem tirar a beleza e o encanto desta fase, que também é mostrada neste vídeo.

Parte da letra da música:
"Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, não há ar..."




Nenhum comentário: